Recuperar palavra-passe
Head Official Ball M80 Rádio Drop Shot
Parceiros

COMUNICADO 20190719

19-07-2019


Ficheiros anexos a esta notícia:
20190719 EPTC Caderno de Encargos.pdf (.pdf)

COMUNICADO 20190719

 

Empresas Candidatas à Organização do Campeonato Europeu de Padel

 

 

Foi atribuída à Federação Portuguesa de Padel, por parte da European Padel Association (EPA), a organização do Campeonato Europeu de Padel (European Padel Team Championships) homologado pela referida instituição.

 

Podem apresentar candidaturas todos os clubes filiados e empresas filiadas, com a sua quota em dia e que não tenham qualquer dívida à FPP no dia limite de candidaturas.

 

As candidaturas devem ser remetidas, com todos os anexos e documentos complementares, para torneios@fppadel.pt até ao dia 26 de Julho de 2019 às 15h.

 

 

 

CONDIÇÕES

 

1 - A prova decorrerá de 3 a 9 de Novembro em Portugal num formato a informar posteriormente, mas com uma fase de grupos nos primeiros 2 dias e uma fase de quadro nos últimos 3.

 

2 – Participarão no máximo 16 selecções masculinas e 16 selecções Femininas, compostas por 8 jogadores cada, mais um treinador e um dirigente (delegações de 10 pessoas – 4 duplos e 2 singles), o que prevemos venham a ser não mais que 224 jogadores (16x8+12x8) e 56 treinadores e dirigentes (2x16+2x12), o que dará um máximo de 280 pessoas entre todas as equipes, pelas quais será responsável a organização. Quaisquer outros elementos acompanhantes deverão vir por sua conta.

 

3 - A equipa técnica será constituída por:

1 Supervisor EPA – Nomeado pela EPA

1 Director do Torneio – Nomeado pela FPP

1 Director Técnico – Nomeado pela FPP

6 Árbitros – Nomeados pela FPP

 

4 – Mínimo de 8 campos (cobertos) no Clube ou local – (2º e 3º + 4 campos)

a)      O campo Central deverá ter bancadas/camarotes para pelo menos 600 pessoas e deve permitir o jogo exterior

b)      Os restantes 7 campos devem ser de vidro e permitir assistência ao redor de forma a que o publico possa assistir aos jogos de forma controlada.

 

 

5 – A bola Oficial poderá ser negociada pelo promotor ou será oferecida pela EPA.

 

6 – Deverá haver pacotes de pelo menos 1 hotel de 3 estrelas oficial (max €55 duplo) e um hotel de 4 estrelas (max €70 duplo) oficial com peq. almoço. A organização não é responsável por pagar a hospedagem das equipes – só de montar os pacotes e de nomear os hotéis oficiais que possam albergar as equipes e acompanhantes, e tratar das reservas dos mesmos quando contactados pelos países participantes. Todas as despesas de Hospedagem são da responsabilidade das equipes participantes e seus acompanhantes. Os hotéis oficiais não poderão ficar a mais de 5km do clube, ou então a organização será responsável pelo transporte dos jogadores para o clube e volta. Se os hotéis forem a menos de 5km do clube não é da responsabilidade da organização o transporte para e do clube.

 

7 – Almoços e Jantares dos dias 4 a 9 dos jogadores, treinadores e dirigentes (não mais que 280 por dia) deverão ser pagos pela organização e deverão ser efectuados no clube onde se joga.

 

8 – Cerimónia de Abertura (Domingo dia 3 ao fim do dia) – Deverá ser oferecido um jantar depois do desfile das bandeiras.

 

9 – Transporte das equipes à chegada do aeroporto para o hotel e á partida do hotel para o Aeroporto (das que escolherem ficar nos hotéis oficiais) é da responsabilidade da organização.

 

10    – Bebidas e frutas:

a)      É da responsabilidade da organização que haja fruta (grátis) para os jogadores junto aos campos durante a prova (sugerimos bananas ou maças)

b)      É da responsabilidade da organização colocar aguas e soft-drinks (grátis) para os jogadores ao lado dos campos durante toda a prova

 

11 – É da responsabilidade da Organização o pagamento da equipe Técnica (6 árbitros) conforme valores tabelados na tabela de taxas da FPP, bem como da alimentação desta e dormida no caso de algum dos árbitros não residir perto do local onde se realiza o torneio.

 

12 – É da responsabilidade da organização pagar a estadia e alimentação do Presidente da EPA e do Supervisor da EPA

 

13 – As inscrições das equipes na prova reverterão na totalidade a favor da FPP e da EPA, com excepção da prova de classificação para o quadro principal, tanto de homens como senhoras, que classificará 4 pares para o quadro principal, para além dos pares constantes nas delegações.

 

14 – A organização deverá garantir a transmissão em live-streaming para o Facebook oficial da prova, de todos os jogos no court central, desde o dia 1 até à final.

 

 

 

15 – Um Welcome Desk e uma equipa de hosting durante o evento

 

16 – A FPP calcula que o evento terá custos à volta de 80.000 euros, dentro do que seriam os custos normais de um evento deste tipo no passado, pelo que exigirá ao organizador uma garantia bancária (ou equivalente) neste valor, para atribuir a organização do evento.

 

 

 

CRITÉRIOS

 

Os critérios de avaliação das candidaturas serão os seguintes:

 

A – Qualidade do Projecto no Desenvolvimento do Programa Proposto (60%)

1 – Currículo da Empresa Organizadora (10%)

2 – Qualidade das infra-estruturas – clube e hotéis (30%)

3 – Actividades Extra mínimo requerido (10%)

4 – Qualidade das refeições e pacotes (10%)

 

B – Garantia de Boa Execução (40%)

1 – Composição da Equipa extra Equipa Técnica afecta à montagem do Evento (10%)

2 – Dimensionamento dos Recursos Humanos (10%)

3 – Memória Descritiva da Execução do Projecto (10%)

4 – Historial com a FPP (10%)

 

O Regulamento da Prova pode ser consultado no Facebook do European Padel Championships, ou solicitado pelos candidatos interessados (a versão mais actualizada)

 

 

 

Lisboa, 19 de Abril de 2019

 

 

A Direcção
 




Voltar
Head Official Ball Physioclem Aysa